quinta-feira, setembro 10, 2015

Mundo Senai atrai mais de 2 mil alunos para oportunidades de qualificação no RN.

Em sua sétima edição nacional, o Mundo Senai, tem a expectativa de reunir no Centro de Educação de Tecnologias Clóvis Motta, em Natal, cerca de 2 mil alunos de escolas públicas para conhecerem os cursos e instalações do Sistema Indústria nas áreas de capacitação e aperfeiçoamento profissional para o mercado de trabalho.

Segundo o diretor do Centro, Genildo Peixoto, a iniciativa nacional abre as portas do Senai para toda a comunidade. “É um evento simultâneo no Brasil durante dois dias que apresenta nossos produtos e serviços, com a participação de alunos, ex-alunos e comunidade em geral. Este ano a programação no estado acontece m Natal e Santa Cruz”, explicou Genildo.

A programação variada conta com oficinas, minicursos, palestras, aulas-show em áreas como moda, panificação, informática, construção civil e energias renováveis. “Muitas vezes os jovens não conhecem a instituição, que temos muitos cursos gratuitos para qualificação profissional e a partir da visita manifestam interesse em se tornar nosso aluno”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário