quarta-feira, setembro 09, 2015

Empresária potiguar do ramo de buffet é encontrada morta em casa.

bb2
O corpo da empresária Rogéria Costa, conhecida por comandar um dos mais famosos buffets de Natal será velado na madrugada desta quarta-feira (9) no Centro de Velório Vila Flor, localizado na Avenida Xavier da Silveira, no bairro de Lagoa Nova. O sepultamento será no cemitério do bairro de Nova Descoberta ainda sem hora definida.

Rogéria Costa foi encontrada morta por sua filha no final da manhã desta terça-feira (08), no quarto de sua residência. A causa da morte ainda não foi revelada. O corpo da empresária foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) no Hospital Giselda Trigueiro. Logo em seguida será preparado para ser velado.

Muito consternada com a morte da mãe, Maria Emília Costa, um das quatro filhas, falou sobre a pessoa que foi Rogéria. Emília conta ela era uma pessoa muito amada por todos e que tocava o seu trabalho com muito amor. “Foi uma grande mulher, uma grande professora, que deixou muitos ensinamentos. O que eu disser sobre minha mãe ainda vai ser pouco para a grande pessoa que ele foi”, declarou emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário