quinta-feira, março 08, 2018

Suzane e Ana Jatobá deixam presídio em Tremembé para saída temporária de Páscoa

As detentas Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá deixaram o presídio em Tremembé (SP) por volta de 8h30 desta quinta-feira (8) para saída temporária antecipada de Páscoa. Além delas, cerca de 2,9 mil presos dos complexos penitenciários de Tremembé e Taubaté deixam a prisão a partir desta quinta (15). 

As saídas começaram a partir das 7h desta quinta e continuam na sexta-feira (9), quando saem os presos do regime semiaberto do presídio Edgar Magalhães Noronha (Pemano) e da P1 de Tremembé, onde estão presos de casos de grande repercussão.

A 'saidinha' é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto. A Justiça este ano antecipou a saída de Páscoa por causa da proximidade da data com o Dia das Mães, quando os presos também vão deixar o presídio - a intenção é que haja intervalo entre as saídas.

Está será a terceira saída de Ana Carolina Jatobá, condenada a prisão pela morte da enteada Isabela Nardoni. Ela deixou a prisão pela primeira vez em 2017, no Dia das Crianças e depois para o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário