quinta-feira, abril 12, 2018

Foragidos foram recapturados em Natal e Macaíba

Na tarde dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a captura de dois condenados da Justiça na Região Metropolitana. Os condenados foram capturados em ações policiais distintas no bairro das Rocas, em Natal, e no município de Macaíba.

Em Natal, ao realizarem o patrulhamento ostensivo no bairro das Rocas, policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) suspeitaram de um homem que transitava na via pública e, ao perceber a presença policial, tentou evadir-se do local, mas sem êxito.

Durante a abordagem, os policiais identificaram como sendo Dennys Pablo Assis do Nascimento, 29 anos, constatando haver um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido desde o ano de 2015.

Já no município de Macaíba, policiais militares do 11º BPM, sob o comando do Coronel PM Marlon, capturaram Isaac Francisco de Araújo, 22 anos, contra o qual haviam três mandados de prisão pelos crimes de furto, furto qualificado e roubo majorado.

Os capturados foram reconduzidos aos Sistema Prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário