O comentarista Galvão Bueno é tido por muitos como um homem diplomático. Mesmo em tempos de decepções para o futebol, ele poucas vezes aumentou o tom, e sempre preferiu manter o controle. Mas após a derrota do Brasil para o Peru, por um placar de 1 a 0, o comentarista não aguentou e tratou de emitir um comentário dentro do “Jornal Nacional” atacando o técnico da seleção, e o presidente da CBF.
“Vivemos a maior crise técnica e administrativa da história da seleção”, disse o comentarista, que ainda questionou a legitimidade do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, dizendo que o mesmo estava a margem da lei. As declarações do comentaristas foram bem vistas pelos internautas que elogiaram as palavras de Galvão.
Vale dizer que depois do vexame dado pela seleção, Dunga se reunirá com os gestores da CBF para discutir a sua permanência. Mas depois de todo o ocorrido, toda a imprensa já vem impondo uma pressão muito grande sobre a confederação, levando a crer que nesta terça-feira, Dunga já não estará no comando da seleção brasileira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário