sexta-feira, junho 17, 2016

Jogos da UFRN continuam neste final de semana.

Os jogos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seguem neste final de semana.

As modalidades futsal e futebol acontecem no sábado e domingo, dias 18 e 19. Futebol Nos jogos do CCHLA, as semifinais da modalidade futebol masculino acontecem a partir das 8h do dia 18, no minicampo da UFRN, com as partidas Decom Barca x Geografia Licenciatura e DDP/Servidores x Decom Pianinho.

Já nos jogos da ECT, no dia 19, as partidas começam às 8h, no minicampo da UFRN. O jogo é válido pela quartas de finais da competição. Nos jogos do CCA, as partidas da fase C ocorrem no sábado e no domingo, sendo dois jogos no dia 18, a partir das 10h30, e um jogo no dia 19, também a partir das 10h30.

Todas as partidas serão realizadas no minicampo da UFRN. Futsal Nos jogos do CCSA, a final da modalidade masculina acontece a partir das 9h do dia 19, no Ginásio I da UFRN. A partida será entre as equipes de Direito x Administração. Já nos jogos do CCHLA, as semifinais acontecem no dia 19, com as disputas entre Decom Pianinho x Sociolombra e Decom Barca x Geografia Empresa Júnior. Os jogos começam às 9h50, também no Ginásio I da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário