quarta-feira, junho 15, 2016

Bebê que foi mordido pelo padrasto pode ter pênis amputado, diz polícia.

O bebê de um ano e quatro meses que foi agredido e estuprado pelo padrasto em Manaus corre risco de ter o pênis amputado, segundo informou na terça-feira (14) a Polícia Civil do Amazonas. O garoto segue hospitalizado, desde domingo, após sofrer as agressões. O padrasto, que é adolescente, foi apreendido e confessou o crime.

Segundo o Extra, o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas informa que o estado de saúde do garoto é estável. O laudo da perícia aponta que ele sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura na parte anal. O garoto está sob cuidado do Estado, mas tem autorização de receber visita da família - a mãe dele foi presa por suspeita de participar no caso.

Crime
O padrasto da vítima, um adolescente de 17 anos, confessou ser o autor das lesões e do estupro contra o menino; a mãe da criança, de 22 anos, também é suspeita do crime, mas nega participação nas agressões.

O menino foi levado a um hospital no domingo com hematomas e marcas de mordidas. Os médicos acionaram a polícia. Na ocasião, a mãe disse não saber como o filho tinha se ferido, alegando que estava dormindo e quando acordou já o encontrou daquele jeito. Disse também que os hematomas eram de um acidente de alguns dias.

O padrasto da vítima acabou confessando o crime e disse que estava sob efeito de drogas quando agiu.

A mãe e o padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mulher também vai responder criminalmente por omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário