sábado, junho 18, 2016

Record divulga chamada de “A Terra Prometida”; confira.


A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” já está chegando ao fim, sendo assim, a Record chegou em um momento de divulgar sua próxima aposta da faixa, “A Terra Prometida”. A segunda novela bíblica produzida pela emissora de Edir Macedo terá a função de manter os ótimos índices de audiência conquistados por sua antecessora.

Inicialmente chamada de “Josué e a Terra Prometida”, a Record decidiu manter só as palavras finais e, mais fortes também. Josué, o protagonista da trama, será interpretado por Sidney Sampaio. Na chamada divulgada pela Record, dá pra perceber que a nova novela terá o mesmo ritmo de “Os Dez Mandamentos”.

“Uma nova jornada com novos desafios e inimigos”. Assim a trama foi apresentada, prometendo seguir com a saga de novela bíblicas. No elenco, entre os destaques estão Beth Goulart, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Raymundo de Souza, Nivea Stelmann, Maytê Piragibe, Guilherme Boury, Kadu Moliterno, Milhem Cortaz, Paulo Cesar Grande, entre outros. Abaixo, confira a chamada da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário