quarta-feira, junho 15, 2016

Mestrado em Matemática e Estatística da UFRN abre processo seletivo.

O Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPgMAE) continua com inscrições abertas, até o dia 22 de junho, para a seleção do curso de mestrado referente ao período letivo de 2016.2.

O Programa oferece seis vagas, distribuídas nas áreas de concentração de Modelagem Matemática (três) e de Probabilidade e Estatística (três). As inscrições são realizadas via Sigaa.

O processo terá três etapas: avaliação dos documentos requeridos e do currículo (eliminatória); prova escrita (eliminatória e classificatória) e distribuição das vagas de acordo com a disponibilidade.
Pelo calendário do Programa, o resultado da primeira etapa da seleção será anunciado no dia 29 de junho, e a realização das provas do exame teórico será no dia 11 de julho. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de julho, e o início das aulas é no dia 1º de agosto de 2016.

Mais informações no site do Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada e Estatística ou no Edital disponível neste link. Contato com a coordenação, pelos telefones (84) 3215-3809 e 991-936-404, ou pelo e-mail: ppgmae@ccet.ufrn.br.

Um comentário: