quarta-feira, junho 15, 2016

Repórter da Rede Record Belém falece de câncer.

Morreu na terça-feira (14) o repórter Luciano Rodrigues, aos 30 anos. O jornalista trabalhava na Rede Record Belém, no Pará.

Luciano faleceu devido a uma câncer no intestino, que tratava desde do ano passado. A morte do jornalista foi divulgada pela emissora. “Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011.”, segundo a nota.

Veja o comunicado na íntegra:

“Com muita tristeza que hoje nós temos que comunicar algo muito difícil na Record Belém. Faleceu no início da manhã de hoje, 06h, o nosso colega jornalista, repórter, e acima de tudo grande amigo, Luciano Rodrigues. Apesar do grande esforço dele e do apoio de todos os amigos e da família, ele não resistiu a luta contra um câncer no intestino e nos deixou.

Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011. Entre nós, Luciano Rodrigues cresceu como profissional e como grande pessoa que já era. Foi responsável por grandes séries de reportagens e uma excelente cobertura policial que era o forte de seu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário