sexta-feira, junho 17, 2016

Agora ex-ministro, Alves se escondeu no banheiro de avião para escapar de gritos de ‘golpista’.

Reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo revela que o agora ex-ministro Henrique Alves havia relatado numa recente reunião, ter optado por se esconder n o banheiro do avião para evitar os gritos de ‘golpista’ de uma passageira ao vê-lo embarcar. A história foi usada pelo peemedebista como ilustração do que ele considera o alto preço cobra dos políticos no cenário atual.

Henrique estava em Brasília e vinha para Natal. Ele contou que a senhora estava cerca de duas cadeiras atrás. Ele tentou dialogar, perguntou se ela havia emprego algo do tipo, mas os ataques não cessaram. Pouco depois ele avistou uma senadora do PT no mesmo voo.

No desembarque, para evitar mais constrangimento, preferiu se trancar no banheiro e esperar que todos deixassem a aeronave. Antes de sair do aeroporto, teve que se refugiar no saguão. Seu motorista havia ligado para avisar que havia petistas no lado de fora.

O relato de Lave foi feito em tom bem humorado aos interlocutores,  foi apenas um dos episódios dos quais o peemedebista vinha se queixando nos últimos tempos, diz a reportagem da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário