sábado, junho 18, 2016

Repórter que acusou Biel de assédio é demitida e deixa o local desesperada e chorando muito.

Está aí uma coisa que vai render muito nos próximos dias. Isso porque, segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a repórter que acusou Biel de assédio, foi colocada na rua. E a publicação ainda esclarece que o IG, local onde ela trabalhava, não fez nenhum tipo de corte na equipe. Foi uma demissão direta e individual, e que isso abalou bastante a jornalista.

Segundo as informações, essa jornalista teria deixado o local chorando bastante, mas foi amparada pelos colegas que se sensibilizaram com o desespero da moça. Vale lembrar que o IG ainda prometeu que iria proteger a moça. Não foi explicado os motivos que motivaram a demissão da jornalista. Provavelmente o site fez isso para evitar que o seu nome ficasse comprometido.

Vale lembrar que toda essa polêmica se deu no inicio de junho, quando a repórter deu uma queixa contra o cantor, o acusando de assédio em uma entrevista que aconteceu em meados de maio. Durante a entrevista, Biel usou alguns termos como:  “gostosinha”, e ainda ouviu que o cantor “a quebraria no meio”. Além de uma promessa de estupro. Depois disso, deu-se toda essa polêmica, que acaba de ganhar um novo capítulo. O IG ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário