quinta-feira, junho 16, 2016

Professora do mestrado profissional em Letras da UFRN lança livro de poesia.

A professora Isabel Campos, vinculada ao mestrado profissional em Letras (Profletras) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança, no próximo dia 29 de junho, na cidade de São Carlos, em São Paulo, seu livro de poesia intitulado Árvore para passarinhos.

O projeto tem a intenção de fomentar a leitura nas escolas e de resgatar a sensibilidade por meio da música e da poesia. “Eu amo poesia desde sempre, de ler e de escrever. Então juntei poemas escritos de 2009 para cá e resolvi publicar em uma edição de apenas 300 exemplares. Os temas são bem variados, mas principalmente evocam o amor e o respeito ao planeta, aos animais e aos seres humanos”, conta a professora Isabel Campos.

O evento de lançamento do livro, produzido pela Editora Inteligência, conta com um Sarau Lítero-Musical e acontece na Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) a partir das 17h30. O trabalho da professora Isabel Campos também pode ser conferido na página do livro dela no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário