sexta-feira, junho 17, 2016

Atores de “Chaves” lamentam morte de Rubén Aguirre.

O mundo amanheceu mais triste nesta sexta-feira (17). É que faleceu aos 82 anos o ator Rubén Aguirre, que fez o Professor Girafales em “Chaves”.

Sem mais delongas os colegas de trabalho do ator em que dividiram as cenas no seriado mexicano correram para utilizarem seus perfis por meio das redes sociais para demonstrarem pesar quanto a informação. O primeiro a comentar o caso foi o ator que fez o Sr. Barriga e Nhonho: “Meu professor favorito, descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta“, escreveu Edgar Vivar.

Se foi nosso querido professor, nossa querida vila está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido amigo Rubén Aquirre, meu professor favorito“, disse Carlos Villagran Eslava, ator que interpretou Quico, na descrição de uma foto em que aparecia ao lado do colega. Aguirre sofria há mais de duas décadas com problemas renais e diabetes, quando sua situação se agravou há 11 dias após ser internado no México por conta de uma pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário