sexta-feira, junho 17, 2016

Pós em Biotecnologia abre seleção para Doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) do Centro de Biociências torna público o processo seletivo para admissão de novos alunos em nível de Doutorado. As inscrições vão até o dia 27 de junho.

O Programa tem como objetivo formar pessoal qualificado para o exercício da pesquisa e do magistério superior no campo da Biotecnologia, além de incentivar pesquisas na área sob perspectiva multi e interdisciplinar, produzir, difundir e aplicar conhecimentos da Biotecnologia na realidade econômica e cultural da região Nordeste.

O programa está dividido em 4 áreas de concentração: Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Recursos Naturais, Biotecnologia em Agropecuária e Biotecnologia Industrial.

São 133 vagas, sendo 10 reservadas para alunos estrangeiros, avaliados individualmente pela Coordenação do PPGB-Renorbio com critérios específicos. As vagas serão distribuídas de acordo com a Instituição Nucleadora e com a área de concentração em que há orientadores habilitados.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico, por meio do site www.renorbio.org.br (Processo Seletivo - Inscrições – Formulário). Em seguida, encaminhar a documentação para a Secretaria do Ponto Focal Estadual a qual o aluno está vinculado, até o último dia do prazo de inscrição. Outras informações podem ser obtidas no site: www.renorbio.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário