sexta-feira, junho 17, 2016

Roberto Justus confirma “A Fazenda 9” em 2017.

Em entrevista ao UOL, o apresentador da Rede Record, Roberto Justus, confirmou a nona temporada do reality rural, “A Fazenda 9” para o ano de 2017. “A ‘Fazenda’ vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo. Vou apresentar ‘A Fazenda 9′ e o “Power Couple 2’, que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem”, contou ele.

Na próxima terça-feira (21), chegará ao fim o reality de casais, “Power Couple”, que como o Roberto falou terá uma segunda temporada, devido ao sucesso e repercussão do mesmo. Sobre o reality ele falou: “O grande segredo é achar um casting espetacular como foi esse. Se tivermos pessoas bárbaras e dispostas a entrar num desafio como esse, vai ser um sucesso. Agora vai ser mais fácil, pois [os próximos casais] já viram o programa e entenderam a dinâmica. Espero que o dois seja tão bom ou ainda melhor”.

“Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar. Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi ‘A Fazenda’. Aquilo era um moedor de carne. Viajava todos os dias para o interior [em Itu, São Paulo], fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada. E já o ‘Power Couple’ foi a surpresa mais agradável que eu tive”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário