quarta-feira, novembro 06, 2013

Aroldo Alves entra com representação contra Amanda Gurgel devido a denúncias em redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (05), o vereador Aroldo Alves (PSDB) anunciou no Plenário da Câmara Municipal de Natal que entrou com representação contra a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) junto à Comissão de Ética Parlamentar da casa legislativa. O motivo foi um vídeo publicado nas redes sociais em que a vereadora afirma que os vereadores que aprovaram a emenda relacionada ao passe único fazem parte da “bancada do Seturn”.

“Tomei essa iniciativa consultando a sociedade. Por isso, hoje trago à pauta um assunto que poderia estar saturado, mas quero mostrar a verdade sobre o que foi exposto nas mídias sociais. Sinto-me no direito de mostrar a verdade à sociedade de Natal”, disse Aroldo Alves.

O vereador considerou precipitada a atitude de Amanda Gurgel, pediu respeito e disse que não se pode taxar os parlamentares da maneira como foi feita. "Quero, vereadora, dizer que não tenho nada contra a senhora. Te respeito como pessoa, como mulher, mas sou pai, sou filho, e quero usar o poder para construir o bem, não ser um fator de desagregação, mas de paz. Com muito constrangimento entrei no conselho de ética, mas fiz isso para reparar um erro grosseiro que nos colocou nas redes sociais", afirmou.

Aroldo Alves recebeu o apoio de outros parlamentares durante a sessão, como Luiz Almir (PV), que disse se solidarizar com o vereador, pois é testemunha do trabalho, honradez e das mãos limpas do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário