sábado, novembro 09, 2013

UNOPAR com inscrições abertas em João Câmara para o vestibular 2014.

A maior Universidade de ensino a distância do país – UNOPAR está ampliando suas atividades em João Câmara e oferecendo uma gama de cursos a distância com a maior e melhor equipe do ensino a distância do País. A UINOPAR está presente em mais de 400 municípios do Brasil com polos em todas as regiões do País.

Na manhã deste sábado(9) o representante da UNOPAR no RN, professor Umbelino esteve em João Câmara com sua equipe visitando o polo Unopar que funciona no Espaço Cultural Ananias Caetano – Escola Vovó Mulata. Em seguida concedeu entrevista ao radialista Diogo Breno na TOP FM onde falou sobre as vantagens de se fazer um curso de graduação, pós graduação ou técnico pela UNOPAR.

Professor Umbelino chamou a atenção para o curso de Gestão Ambiental, por este se enquadrar no momento especial em que a cidade e região vive com o surgimento da energia eólica. Os preços dos cursos são acessíveis  e o aluno tem um dia de aula por semana. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. As inscrições para o Vestibular Unopar 2-14 podem ser feitas gratuitamente pelos próximos 15 dias. São 25 cursos a disposição dos candidatos. Via Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário