quinta-feira, novembro 07, 2013

Mesmo pressionado, Alexandre Pato deve permanecer no Corinthians.

Mesmo pressionado pela torcida corintiana, o atacante Pato (foto) deve permanecer no Corinthians na temporada de 2014. De acordo com o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, o planejamento para o ano que vem já está definido e o jogador faz parte dos planos da diretoria.

Após perder o pênalti, que desclassificou o Corinthians, nas quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Grêmio, a torcida do time do parque São Jorge não gostou do ocorrido e resolveu pegar no pé do atacante. O contrato de Pato termina apenas em 2016.

Para Edu Gaspar, Pato tem grandes condições de dar a volta por cima e superar a má fase que está passando. Mesmo assim, o cartola comentou que alguns clubes já estão sondando o atleta. Sem nada oficial, o gerente de futebol disse que propostas serão analisadas.

Entretanto, o empresário do jogador, Gilmar Veloz, não quis dizer se Pato ficará ou não no Corinthians e também se recusou a dizer se o atacante estuda propostas de outros clubes.

Veloz também é o empresário do técnico Tite, outro nome cuja permanência no Corinthians ainda segue em dúvida. Ao falar sobre o treinador, o agente também evitou fazer projeções, lembrando que irá esperar o final do ano e aguardar as intenções que serão manifestadas pelo comandante em relação ao seu futuro. O contrato de Tite com o clube expira no término de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário