quarta-feira, novembro 06, 2013

Palavra do Presidente do Conselho Tutelar de João Câmara.

Amigos e Amigas Camarense, primeiramente agradecer a Deus e ao povo de João Câmara de me proporcionar a Oportunidade de mostrar o meu trabalho como Conselheiro Tutelar desse município. Hoje tendo uma responsabilidade ainda maior enquanto Presidente do Conselho Tutelar de João Câmara. Tenho como objetivos, realizar um bom trabalho, sendo coletivo com meus pares colegas Conselheiros. Como também, em consonância com o ECA (Estatuto da Criança e Adolescentes), tendo a certeza de que, o Segredo do sucesso está no trabalho coletivo e participativo dos meus pares e a população.
Em relação ao que alguns estão falando, não estou do lado do Prefeito Vavá e sim do Lado da População, do Povo. Respeito sempre o ECA e tendo a certeza que é preciso atender os Diretos das Crianças e Adolescentes. Não precisou de Acordos e sim de Compreensão e confiança e creibilidade. Tendo assim êxito na Eleição. Não podemos Partidarizar o Conselho Tutelar, temos orientações políticas como pessoa física. Peço que possamos deixar isso de lado e se preocupar em realizar um bom trabalho. Fico inteiramente a disposição a população.
Agradece,

Luilson Caraúbas Santos da Cunha -
PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR DE JOÂO CÂMARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário