terça-feira, novembro 05, 2013

PM acha marreta com manifestantes em frente à Câmara Municipal de Natal.

Policiais Militares apreenderam uma marreta com manifestantes que se concentravam em frente à Câmara Municipal de Natal na tarde desta terça-feira (5). Desde a semana passada o movimento denominado Revolta do Busão convocou manifestantes a comparecerem à CMN nesta terça para protestar contra o projeto do passe livre apresentado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

Segundo a PM, cerca de 15 manifestantes entraram na Câmara Municipal e ocuparam a galeria. Outros 30 manifestantes permaneceram na rua, em frente à Casa Legislativa. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, confirmou que a presidência da CMN pediu reforço policial.

Ao chegar no local, a PM fez uma revista nos manifestantes. Quando os policiais se aproximaram de um grupo, avistaram a marreta que já estava no chão. “Ninguém foi detido porque a marreta não estava nas mãos de ninguém e nenhum deles admitiu a posse da marreta”, explicou o coronel Tulio.

A assessoria da CMN informou que o projeto do passe livre não entrou na pauta do dia e que não há data marcada para a votação do projeto. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário