sexta-feira, janeiro 17, 2014

A Irmã Zuleide tem mais de 4 milhões de seguidores no Facebook.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook, ela é uma das personagens mais famosas da internet. Uma quase senhora evangélica que dá dicas de comportamento, manda recados e sugestões para fugir do que, segundo ela, são “armadilhas de satanás”. A Irmã Zuleide surgiu em 2011, no Twitter, onde ganhou espaço e expandiu a popularidade para outras redes sociais: Facebook, Instagram e Soundcloud.

Zuzu, como é conhecida, é só uma personagem. Por trás, uma pessoa que não revela a identidade de modo algum. Hoje em dia, além do compromisso diário nas redes sociais, o ícone se desdobra para dar conta da carreira de DJ, que já garantiu a passagem por todos os estados do Brasil, exceto Amapá, Roraima e Rondônia.

“Evangélica fervorosa”, a Irmã analisa tudo sob a perspectiva da religião. Todos os assuntos são pauta, de música e moda ao culto do domingo e à relação com as vizinhas, Berenice e Jaciara, com o ex-marido, Teobaldo, e com as filhas, Clotilde e Cregislaine,  figuras já conhecidas do público.

Seus posts são regados de bom humor, o que, somado a outros atributos, garantiu o passaporte para a popularidade em todo o país. Ela dá dicas, conta histórias, faz paródias de músicas, faz horóscopo. O público acompanha cada passo e sabe: a Zuzu garante boas risadas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário