quinta-feira, janeiro 16, 2014

João Câmara: Interdição da BR 406 já dura mais de quatro horas.

Já dura mais de quatro horas a interdição da BR 406, saída da cidade com destino a Jandaíra. É grande o número de carros e carretas estacionadas as margens da BR nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) acompanha o movimento, bem como a polícia militar de João Câmara. Em entrevista a uma emissora de TV da capital, populares falaram sobre os objetivos do protesto. O comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Josimário também foi entrevistado e falou da necessidade de se aumentar o contingente policial, melhorar a estrutura da Polícia  e se dar mais condições de trabalho.

O prefeito de João Câmara, Vavá, até às 10h ainda não havia aparecido no local, o vereador Amistrong Bezerra estava tentando negociar com os líderes do movimento e o comando da PM, um acordo para suspensão do movimento e dá um prazo para que o governo do Estado e o comando da PM na área estadual tome medidas para resolver o problema da insegurança que aterroriza a cidade de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário