terça-feira, janeiro 14, 2014

Agradecimentos aos leitores do nosso Blog.

Quero agradecer os acessos ao meu Blog e o apoio dado pelos amigos, que atualmente, vez ou outra (fisicamente e virtualmente), agora me “vêem” por aí e me falam que estão lendo o meu Blog, me parabenizando e me incentivando.

Sinceramente, não imaginava que teria tantos acessos e que tanta gente estaria me lendo e voltando a me ler...

Deixem comentários sem medo... Críticas são bem aceitas.

Fico muito feliz por poder dividir um pouco da minha vida e das minhas ideias nessas páginas.

Nesse exato momento são mais de 3 mil acessos diários partindo de diversos pais como Brasil, Estados Unidos, Malásia, Alemanha, Rússia, Indonésia, Portugal, Tailândia, Israrel, Reino Unido, Espanha, Índia e Suíça, pra mim inesperados, sinceramente...

Voltem sempre e siga o meu Blog no lado direito onde tem o nome Seguidores!

Um abraço bem apertado!

Com carinho meus sinceros agradecimentos,

Valdemar Tibá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário