sábado, janeiro 18, 2014

Carreta pega fogo e atinge mais dois caminhões em Extremoz.

carreta
Uma carreta pegou fogo após tombar na Estrada de Extremoz, nas proximidades de um posto de combustível, por volta das 5h da manhã deste sábado (18). As chamas atingiram mais outros dois caminhões que estavam no local. Ninguém ficou ferido, mas o motorista fugiu após o acidente.

Segundo o tenente Fernandes, comandante da operação, o caminhão estava carregado de combustível – provavelmente álcool – mas não se sabe ainda se o veículo estava totalmente cheio. Indo de Natal para Ceará-Mirim, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou e arrastou na pista. O atrito provocou o incêndio.

Um caminhão que estava estacionado no posto foi atingido pelo fogo e também incendiou. Outro caminhão também teve contato com as chamas e teve algumas peças derretidas pelo calor.

Os Bombeiros utilizaram dois caminhões próprios, além de um da Marinha e da Caern que deram apoio. Cerca de 30 mil litros de água foram gastos, usados com espuma. O tenente Fernandes informou que havia risco de mais explosões devido ao acidente ter ocorrido bem próximo ao posto de abastecimento. A situação foi controlada às 7h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário