quinta-feira, janeiro 16, 2014

‘Bolas de ouro’ de Ronaldinho Gaúcho estão proibidas de falar.

As cinco mulheres que aparecem de bruços na piscina, na polêmica foto de Ronaldinho Gaúcho que vazou nesta semana, foram instruídas por amigos do craque do Atlético-MG a negar envolvimento na festinha privê. Ontem, a coluna conseguiu falar com duas das cinco das amigas do jogador que aparecem na imagem. Uma, que é comprometida e se diz estudante numa rede social, negou que fosse uma das retratadas. Outra, que preferiu não se identificar, contou que o vazamento das fotos tem prejudicado a vida pessoal de todas elas.

“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós”, contou ela, que diz já ter acionado um advogado para impedir a reprodução da imagem pela imprensa: “A gente não tem ideia como ela vazou, mas isso tem atrapalhado demais quem foi associado a ela”.

A tal foto foi tirada na casa do jogador em Belo Horizonte. Ele costuma levar meninas do Rio para festinhas em sua mansão na capital mineira. Elas seguem para lá de van, em grupo. A garota ouvida pela coluna não confirmou as informações: “Isso é um assunto muito delicado. Não estou autorizada a falar sobre isso. Muita gente já se expôs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário