sábado, agosto 17, 2019

IFRN: IV SEMADEC do Campus João Câmara/RN tem edital publicado.

O IFRN João Câmara torna público o Edital nº 22/2019 – DG/JC/RE/IFRN, que trata do Regulamento Geral da IV SEMADEC 2019, que acontecerá no período de 23 a 27 de setembro/2019, com o tema: “Histórias de Vento e Chão: 10 anos IFRN Campus João Câmara”.

Na edição desse ano, temos um motivo especial para festejarmos juntos e com ele celebrarmos a diversidade e pluralidade de pensamentos, ideias, crenças e corporeidades que se manifestarão ao longo desses cinco dias. Esse motivo diz respeito ao aniversário do nosso Campus. Nesse mês de setembro, o IFRN-JC completa uma década de existência, presença, e em tempos tão atípicos, resistência(s). 

Dez anos de amores… amor pela região, pela cidade que nos acolheu, pelo alunado que aqui estuda e daqui sai para enfrentar os diversos mundos e realidades possíveis. Amores também é o que move a nossa função na educação e nosso fazer como servidores. Os que passaram por aqui, assim viveram também, de amores e, claro, hoje são lembranças e saudades. Em meio a todo esse contexto de comemorações, dedicamos nosso evento a pesquisar, homenagear, lembrar, conhecer e apresentar a história da região que nos acolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário