quinta-feira, novembro 08, 2018

Livro ‘A Maioria das Cores’ será lançado no dia 16 em Natal/RN.

Com poemas que retratam o dia a dia do negro na sociedade, o escritor e publicitário Sérgio Caetano realiza o pré-lançamento do seu livro “A Maioria das Cores: Lamentos e Empoderamento” no próximo dia 16, às 19 horas, no Abayomi Espaços Compartilhados, no Tirol.

Sob o olhar e a vivência do autor, além de relatos de familiares e amigos, a obra aborda temas como o racismo no Brasil, o emponderamento da mulher negra, a aceitação da beleza negra, a religião e os costumes do povo negro.

Baiano, radicado em Natal, Caetano é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, e atua como redator publicitário, escritor e roteirista.

Além do pré-lançamento do livro, o evento vai contar com flash day de tatuagem com Marcus Himura, dança dos orixás com Jamila, mini acarajés da Marina de Lourdes e também cervejas e drinks.

Serviço Data: 16/11/2018 Horário: 19 horas Local: Abayomi Espaços Compartilhados – Rua Ezequias Pegado, 1021, Tirol – na rua do Posto Cirne da Hermes da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário