sábado, março 16, 2019

"Alegria" de atacante após rebaixamento do São Bento revolta torcedores.


Cada pessoa reage de uma forma diante de problemas que surgem ao longo da vida. Rebaixado com o São Bento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Mazola parece não ter sentido o baque da queda como os outros companheiros de equipe.

Ao término da partida contra o RB Brasil, que terminou com vitória do rival por 3 a 2 e decretou o rebaixamento do São Bento, o atacante Mazola não escondeu os risos e as brincadeiras em bate-papo com os adversários Uillian Correia e Rafael Carioca. 

O vídeo da conversa descontraída logo caiu nas redes sociais, gerando revolta entre os torcedores do São Bento, que ainda acusam o jogador de ter mandado corações na saída de campo após empate contra o Corinthians, em Sorocaba, quando também foi alvo de críticas.  

Em uma rede social, o vice-presidente do São Bento, Almir Laurindo, não poupou críticas a boa parte do elenco, classificando vários dos jogadores como "sem caráter". 

Rebaixado com uma rodada de antecedência, o São Bento soma quatro empates e sete derrotas, sendo dono da pior campanha do Campeonato Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário