No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo
Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse,
berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da
campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os
colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio
de futebol feminino do mundo.
Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de
trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da
seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos
canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.
A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e
diversidade com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o
ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende
incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do
time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a
#comvocêeujogomelhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário