terça-feira, dezembro 31, 2019

IFRN de São Gonçalo abre seleção para professor substituto.

Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), do município de São Gonçalo do Amarante, abriu inscrições para seleção e contratação de professor substituto para a disciplina Língua Inglesa. A remuneração do selecionado pode chegar aos R$ 5.831,21.

O educador poderá atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior. Uma vaga será para contratação e outras cinco para cadastro de reserva. 

As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas das 10h do dia 8 de janeiro às 20h do dia 19 de janeiro de 2020, exclusivamente via Internet, através do Portal do Candidato.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). 

A Aula Expositiva consistirá de uma aula de 45 (quarenta e cinco) minutos, de acordo com o tema sorteado, e terá o objetivo de avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade didático-pedagógica do candidato. O plano de aula deve ser escrito em Inglês e a respectiva Aula Expositiva deve ser ministrada, também, em Inglês.

Os resultados de cada prova e o resultado final do processo seletivo serão divulgados na página da seleção dentro do Portal IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário