terça-feira, dezembro 31, 2019

Quatro pessoas morrem após queda de elevador em Santos.

Quatro pessoas de uma mesma família morreram devido à queda de um elevador em um prédio residencial de Santos, litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na noite de ontem segunda-feira (30).

Localizado na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, a 300 metros do estádio do Santos Futebol Clube, o Edifício Tiffany pertence à Marinha e abriga militares que servem na Capitania dos Portos de São Paulo.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas, segundo a Capitania, são parentes de um suboficial da Marinha: além da esposa do militar, faleceram na queda do nono andar uma cunhada do suboficial, o marido e o filho dela. O casal e seu filho são de Salvador (BA) e passariam o Réveillon em Santos, com os parentes e amigos.

Em nota, a Marinha lamentou o ocorrido e informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o acidente. Já a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o ocorrido.
Também em nota, a prefeitura de Santos garantiu que os documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis por investigar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário