sábado, fevereiro 23, 2019

Após troca de tiros com bandidos, polícia militar recupera carro roubado no Rio Grande do Norte.

Bandidos armados roubaram na noite de sexta feira 22 de fevereiro, no Conjunto Abolição IV, em Mossoró, um veículo Siena branco e fugiram para a região do Santa Helena. Durante a fuga se depararam com uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, comandada pelo Sgt Almeida, que realizava fiscalização na região do Bairro Santo Antônio.

Ao avistarem a viatura policial, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros, por várias ruas do bairro.  A equipe do Delta Delta do 2º DPRE, pediu apoio ao Ciosp, que de imediato deslocou a VTR do Ronda Cidadã composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa, o GTO e a Força Tática para o local.

Ao chegar no Loteamento Santa Helena, já com apoio das guarnições do 2º BPM, os indivíduos acabaram abandonando o carro e fugindo pelo matagal. Apesar do cerco e das buscas, ninguém foi preso. O carro foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plontonista, Teixeira Junior, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário