sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Garotos potiguares embarcam para França após seletiva do PSG.

A França será o destino e agora ainda mais forte por um sonho de ser jogador de futebol, que começa a se tornar realidade para uma dupla de garotos do Rio Grande do Norte: o goleiro Erick Silva (12) e o atacante Wesley Galvão (11).

Eles participaram da Seletiva da PSG Academy Natal, no último dia 9, na Arena das Dunas, onde participaram 600 crianças e adolescentes entre 4 a 19 anos. Os dois meninos mostraram um talento a mais em campo e, sob os olhares atentos dos coordenadores e observadores técnicos da escola de futebol do Paris Saint-Germain em Natal, irão integrar a seleção nacional das categorias de base do clube, em Paris.

Erick Silva será o goleiro da equipe sub 12, enquanto o atacante Wesley Galvão foi escolhido para o setor ofensivo da equipe sub 11. Os meninos passarão por treinamentos com outros garotos de todo o país, no Rio de Janeiro, antes de embarcar para a França, em maio, para a disputa da PSG Academy Cup, com a presença de seleções de outros 13 países.

Eles fazem parte do projeto da escola oficial PSG Academy Natal, que começou suas atividades na capital potiguar no dia 16 de fevereiro, na Rua Caiapós, S/N, Pitimbu, em frente ao Vita Residencial Club, com turmas ainda abertas em algumas faixas etárias para o teste de nivelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário