sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Polícia apreende cocaína e armas em Natal/RN.

A Polícia Civil apreendeu drogas e armas nos bairros das Quintas, Mãe Luiza e Pitimbu, em Natal, no último dia 20. As apreensões são resultado de uma investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da capital potiguar contra um grupo criminoso que fornecia cocaína para cidades do interior do Rio Grande do Norte.

Os policiais tinham informações de que suspeitos iriam comprar substâncias utilizadas no refino da droga, no  bairro das Quintas, zona Leste de Natal. As equipes foram até a residência dos investigados e prendeu o pai de um deles. Na casa, foi apreendido o material de refino da cocaína, além de uma pistola de calibre 40, registrada em nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo e munições de diversos calibres.

As operações continuaram na casa de mais um investigado no bairro de Mãe Luíza, zona Oeste da capital. Lá, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, munições, uma balança de precisão e material para refino da droga.

Na residência de outro investigado, no bairro de Pitimbu, zona Sul de Natal, a polícia apreendeu outra pistola calibre 380, munições, balança de precisão e insumos para refino da droga.

A Denarc continuará com as investigações para desarticular todo o grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário