segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Recém-nascida de parto prematuro é jogada do 3º andar de um apartamento em condomínio de Mossoró/RN.

Um bebê prematuro, de mais ou menos 30 semanas, foi jogado da janela do banheiro de um dos apartamentos do Condomínio Jardins do  Planalto, na Alameda dos Cajueiros, na tarde de domingo, 17, em Mossoró. A Polícia Militar foi acionada ao local pelos moradores do condomínio (todos chocados e alguns demonstrando revolta) e confirmou o fato.

A Policia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia removeram do corpo do bebê para exames. Antes da PM chegar ao local e isolar a área de crime, curiosos fizeram fotos e vídeos chocantes e divulgaram nas redes sociais.  Alguns estão sendo contactados para prestar esclarecimento sobre os fatos na Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Pelo tamanho do bebê e as circunstâncias em que se encontrava, no caso de ter sido aborto (espontâneo ou provocado), este fato não aconteceu no local que estava o corpo entre os blocos de apartamentos. Ao que tudo indica, foi jogado do apartamento logo acima.

Acredita-se que alguém tenha arremessado o bebê da janela do banheiro deste apartamento. Inclusive existem imagens de possíveis manchas de sangue desta janela. A Policia Civil, ao chegar a local, já encontrou a família deste apartamento com 3 advogados.

A família seguiu com seus advogados para fazer exames na sede do ITEP e em seguida para o Hospital Rodolfo Fernandes. Havia recomendações para que esta jovem seja conduzida para exames no Hospital Maternidade Almeida Castro, o que terminou acontecendo.

Alguns moradores revoltados, narraram que o casal e uma jovem se comportavam como se nada estivesse acontecendo. Caso estes fatos se comprovem tecnicamente,  a Policia Civil deve indicia-la por infanticídio (mãe mata o próprio filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário